segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Primeiro Post Finalmente! \O/ hahaha

Sejam bem vindas! 




Oi minhas divinhas, tudo bem ? O post de hoje será mais uma "apresentação". Meu nome é Ana Cecília, sou mineira, tenho 17 anos, estou no último ano do Ensino Médio e faço curso de maquiadora profissional.
Depois de muuitoo tempo pensando, pesquisando e aprendendo sobre blogs, resolvi criar o meu também! O espaço será de todas nós, pretendo compartilhar muitas coisas, sobre o Universo Feminino (maquiagem principalmente kkk) e pretendo aprender com vocês também, claro. 
Espero de coração que vocês gostem do blog e voltem sempre! Não esqueçam de curtir a página do blog no facebook, e de seguir o blog (do lado no painel). 
Já estou preparando o próximo post, talvez amanhã mesmo coloco ele no ar :D
Um beijo minhas divinhas, fiquem com Deus e até o próximo post! s2 

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
Uma menina apaixonada por maquiagem, moda, fotografia. Apaixonada por tudo que nos deixa cada mais bonita, e só quer dividir o que sabe, e aprender cada dia mais.

Facebook

Seguidores

Visualizações

Translate

Follow by Email

Marcadores!