quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nova linha de maquiagens da Avon.


Olá Divinhas, tudo bem ?
Como todas vocês já devem saber, a Avon lançou uma linha de maquiagem com itens maravilhosos, de enlouquecer as viciadas em makes como eu kkkk.
Eu estava doida para testar os itens, e assim que vi a revista corri para comprar hahaha. 
Vou falar um pouco mais sobre os lançamentos. 



A nova linha, com paletas mais completas e opções de cores que atendem a todos os tons de pele das brasileiras - são mais de 80 cores de itens para os lábios e mais de 60 para os olhos - chega ao mercado com mais de 185 itens trazendo lançamentos para olhos, lábios e pele.


(Mega Impact; Lápis para delinear; Máscara Super Drama; Quartetos de sombra; Lápis para sobrancelha; Lápis Fine Point) 

O quarteto de sombras, com mais opções de coleções e cores de alta pigmentação, agora vem enumerado, o que vai ajudar muito mais quem tem dificuldades na hora do passo a passo. A linha traz também como novidade o duo de sombras, uma opção mais básica, o que trás mais praticidade para o dia a dia. São três lançamentos para a parte dos olhos: o lápis delineador Fine Point (é ótimo!), que possui um mecanismo inovador com apontador acoplado na tampa que mantém a ponta sempre nova; o lápis de sobrancelha; a máscara Super Drama com aplicador em fora de hélice que proporciona volume e alonga os cílios.


(Color Precise; Ultra Color Lip Crayon; Ultra Color Batom; Ultra Color Gloss Labial)


Na parte dos lábios, a grande novidade é a tecnologia Ultra Color. Além dos batons Ultra Color (que passa a ter 30 cores em diferentes acabamentos: softmate, cremoso ou cintilante), brilho labial (com 14 cores)a marca aposta também em duas novas coleções: Ultra Color Lip Crayon (seis cores), uma linha de batom-lápis com mecanismo retrátil e acabamento acetinado; e a linha Color Precise (oito cores) que possui formato retangular, o que facilita a aplicação.  Além dessas novidades, a linha de delineador labial ganha cores diferentes, incluindo uma opção incolor, que pode ser usada com qualquer batom.

                           (1. Ideal Face base líquida; 2. Ideal Face corretivo; 3. Ideal Face base                                                  compacta; 4. Ideal Face pó compacto; 5. Ideal Face Luminous blush)

Na parte da pele, o tão esperado lançamento: o BB Cream (cinco tonalidades) \O/. A linha Ideal Face, formada por corretivo, base, base compacta e pó compacto, traz números que ajudam na escolha de uma combinação perfeita entre base e pó compacto. A pele morena e negra ganhou uma atenção maior, e hoje possui uma paleta de cores mais adequada. Os produtos Luminous Blush, ganha seis cores.



(Os produtos que eu comprei! Não dá pra ver com detalhes, mas é só para vocês terem noção do que eu comprei.)


Agora que já falei um pouco sobre a linha, vou contar para vocês o que eu comprei. Comprei o lápis para delinear na cor marinho, a cor é muito linda e a durabilidade dele é bastante boa! ; a máscara Super Drama, meus cílios ficaram divinos (kkkk) gostei muito dela!; o lápis Fine Point na cor preta, ele é bem sequinho, é ótimo para fazer delineado ou passar na linha d'água, já que a ponta dele é bem fininha; o batom Color Precise na cor Ameixa Perfeito e Vermelho Certeiro as cores são simplesmente perfeitas! Ainda não posso falar da durabilidade pois ainda não testei direito rs; Ultra Color batom na cor Papaya, gostei bastante da cor e da durabilidade; o gloss Ultra Color na cor Rosa Cobre, é uma cor bem bonita e discreta, gostei muito!; a base Ideal Face na cor Caramelo, eu tinha comprado a cor Mel em uma outra revista e ficou bem claro pra mim :( , é uma base boa, não achei oleosa, ela fica com um brilho lindo no rosto, bem natural e quem prefere uma pele mais opaca o pó compacto resolve; e por fim e não menos importante o Pó compacto Ideal Face na cor Avelã, já uso esse pó a bastante tempo, gosto demais dele (o meu já tá com o fundo aparecendo kkk). Ufaaaa consegui acabar! kkkkkk


Queria mostrar para vocês todos os detalhes, por isso que o post ficou um pouco grande, me controlei bastante hahaha. Espero que vocês tenham gostado do post minhas divinhas, se vocês quiserem mostro com mais detalhes tudo que comprei, e o que pretendo comprar ainda (bastante coisa kkk). Não esqueçam de curtir a página no Facebook, seguir o blog (aqui do lado), e podem me dar sugestões do que vocês querem ver aqui no DQ! Fiquem com Deus e até o próximo post, amo vocês!





0 comentários:

Facebook

Seguidores

Visualizações

Translate

Marcadores!